Dicas de Filmes: Tomates Verdes Fritos

Oi meninas

O que vão fazer nesta noite de sábado?? para as caseiras como eu vim dar uma dica de filme,  comprei este filme na Lojas Americanas, tinha uma promoção de vários filmes e escolhi 2 um chamado Diário de uma Paixão e o Tomate Verdes Fritos.

Este segundo eu assisti e vim contar um pouco da história que é muito emocionante. Uma linda história, boa oportunidade para refletir sobre preconceito e rever valores. O filme é de 1.991, um filme americano do genero Drama. Quem gosta de se emocionar e chorar um pouco assistam.

Sinopse do filme:
*fonte: Adoro Cinema

Evelyn, uma dona de casa infeliz, emocionalmente reprimida, que habitualmente afoga suas mágoas comendo doces.  o marido dela, quase não nota a existência de Evelyn. Toda semana eles vão visitar uma tia em um hospital, mas a parente nunca permite que Evelyn entre no seu quarto. Em uma ocasião, enquanto ela espera que o marido termine sua visita, Evelyn conhece Ninny Threadgoode (Jessica Tandy), uma debilitada, mas gentil senhora de 83 anos, que ama contar histórias. Através das semanas, ela faz relatos que estão centrados em duas jovens, Idgie (Mary Stuart Masterson) e Ruth Jamison (Mary-Louise Parker), que provocam a ira dos cidadãos menos tolerantes de Whistle Stop. Mas elas fazem um tomate frito que é conhecido como uma iguaria por todos da região. Assim, cativam até os mais hostis, como também a senhora Evelyn Couch, que ouve a história e a partir de então resolve mudar algumas coisas em sua vida. Esta relação proporciona ao espectador uma trama emocionante cheia de surpresas e segredos, vivendo o passado no futuro.

Elenco:

Kathy Bates - Evelyn Couch
Mary Stuart Masterson - Idgie Threadgoode
Mary-Louise Parker -Ruth Jamison
Jessica Tandy - Ninny Threadgoode
Cicely Tyson - Sipsey
Chris O'Donnell -  Buddy Threadgoode
Stan Shaw -  George
Gailard Sartain - Ed Couch
Tim Scott - Smokey Lonesome
Gary Basaraba - Grady Kilgore
Lois Smith - Mãe Threadgoode


Espero que gostem da dica!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+ Followers

Topo