Henê Rená


Oi meninas

Hoje vou falar do meu cabelo e o que uso para deixa-lo preto e também o que restaurou, pois antes de usar esse produto meu cabelo estava acabado. Vou começar contando uma breve história sobre ele.
Eu sempre gostei muito de mudar o  visual, principalmente mexendo no cabelo, até uma vez resolvi colocar aplique de queratina, que detonou meu cabelo!! Caiu tudo ficou curtinho que nem tinha como prender, chorei demais quando fiquei assim.

Até um dia minha tia que usa esse produto me falou sobre ele e que seria uma forma para que ajudasse meu cabelo a crescer e eu parar de fazer tanta coisa nele, eu não conhecia o HENÊ RENÁ, e resolvi testar.

De primeira eu ja percebi meu cabelo muito diferente, deu um brilho e deixou ele super macio, e fui usando e usando e ate hoje continuo usando.

Sobre o produto:

Informações retiradas do site da embelleze:

henê foi uma das primeiras fórmulas genuinamente brasileiras para alisar os cabelos a conquistar a aprovação de mulheres de todo o Brasil. A marca Rená foi a primeira a popularizar o produto, que virou febre conquistando milhares de mulheres em todo o mundo. Até hoje o henê tem consumidoras leais e continua forte, com novas adeptas neste novo século.

E as razões de seu sucesso duradouro são várias: a segurança na aplicação, o alisamento progressivo garantido, a sedosidade e o brilho especial dado aos cabelos.

IMPORTANTE: Este produto é incompatível com qualquer outro tipo de relaxante, alisante, colorações à base de amônia e descolorantes. Se você deseja usar estes produtos, deve esperar 6 meses, cortar todo cabelo tratado com RenáMais e aplicar somente na parte crescida e virgem do cabelo. Se desejar cobrir cabelos brancos, recomendamos nossa coloração Natucor, livre de água oxigenada e amônia. Se você coloriu, descoloriu ou usou outro tipo de alisante, aguarde 30 dias antes de aplicar o RenáMais. Não guarde as sobras após a aplicação. Caso reste produto dentro do sachê, guarde-o bem fechado até a próxima utilização. Ingestão ou uso indevido causam danos ao organismo. Não use sobre as mucosas, pele ferida, inflamada ou proximidades. Não é recomendado para gestantes e crianças. Para utilizar Natucor, aguarde 15 dias. pH 3,50. 

Minha Opinião:

Meninas eu usei o produto consciente de que ele é incompativel com qualquer outro tipo de química, eu como gostava de mudar o visual, não me arrependi de não poder mais fazer luzes ou ficar ruiva, pois eu adoro meu cabelo preto e alem de tudo sempre sedoso e liso com um brilho lindo!!!
Uso de 15 em 15 dias só na raiz, e o tratamento com o hene, é gradual, ou seja quanto mais se usa mais ele vai alisar e tingir de preto, dura em média 6 a 8 semanas o tratamento, dependendo da textura do seu cabelo e também do liso desejado, eu uso e aprovo e sou feliz por ter recuperado meu cabelo! 

Nesta foto estou com cachos no cabelo que fiz com a chapinha mas depois posto uma foto dele natural! 

Quem usar me conte o que vocês acham que adoro ouvir a opinião de vocês! 
Vende em qualquer loja de cosméticos e o preço é bem em conta cerca de 4,00 a 5,00 R$.

Beijos e até mais!!


Um comentário

  1. Sempre tive medo de usar este produto, porque minha prima usou e ela tinha o cabelo virgem, deu uma alergia muito feia e caiu parte do cabelo, não sei o que aconteceu com ela, mais o seu está super lindo !

    Seguindo aqui, beijos.
    Poderia retribuir ?
    Meu Doce Mundo

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Topo