Resenha: Umidificador e ativador de cachos Metamorfose.

Oi amores


Hoje o post vai ser especialmente para quem tem os cabelos ondulados a crespos, é uma dica que acho ótima para quem tem os cabelos secos, que é o caso da minha filhinha de 5 anos, o cabelo dela é mega ultra seco,cacheado e muito fino com isso muito volumoso e só fica preso e eu nunca achei nada que resolvesse,olha que comprei já muitos produtos, até experimentar esse que ajudou e muitoooo o cabelinho dela!



Minha opinião:

Meninas eu não conhecia a Metamorfose cosméticos, quem me indicou foi uma vendedora da loja de cosméticos e disse que ser ótimo, eu concordo, foi excelente para minha filha.

Ele tem 0% de óleos minerais derivados do petróleo, é aprovado por profissionais, e em sua formula, coco, trigo, soja, avelã. queratina e ceramidas. 
O produto tem um cheirinho muito bom de coco e deixa o cabelo com os cachos bem definidos, menos volume  e umedece mesmo, tem o efeito teia, para quem não sabe ele fica tipo teia quando coloca nas mãos para passar no cabelo, meio grudentinho que faz até uma liga rsrs... mas isso é o tipo do produto.
Eu uso sempre com os cabelos da minha filhinha úmido, vou comprar mais produtos da marca para experimentar.

Veja o que diz o fabricante:

Descrição

Desenvolvido com ÓLEO DE COCO e queratina para repor nutrientes perdidos por processos químicos ou mecânicos, modelando e definindo as ondas/cachos. Produto sem enxágue que hidrata e fortalece os cabelos.

Modo de Usar


Aplicar nos cabelos limpos, estando secos ou úmidos. Coloque uma pequena quantidade
do Umidificador e ativador de cachos coco Metamorfose na palma das mãos e
aplique modelando as ondas/cachos.

Me contem o que acham se ja usaram ou quem ainda não conhece e tem os cabelos cacheados a crespo pode comprar que vai gostar muito! 
O contéudo da embalagem: 300 ml
Valor: 24,00 R$
Vendido em lojas de cosméticos.

Beijos meninas e até mais!!


cabelo sempre amarrado e seco


Com o umidificador Metamorfose


Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+ Followers

Topo