Colágeno em cápsulas Schraiber

Oi meninas
Hoje vamos falar de saúde e bem estar, pensando nisso quero falar de uma empresa, que é a Schraiber que atua no ramo laboratorial, de produtos, suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos entre outros.
Eu estou em uma fase de dieta e cuidados pessoais, então resolvi experimentar o colágeno em capsulas, que auxilia no emagrecimento sem flacidez, reconstrução dos tecidos, manutenção da elasticidade,firmeza da pele e tonus muscular, revitalização das unhas e cabelos, tudo haver com meu proposito, e estou adorando!!

Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber se destaca por não testar produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA - Projeto Esperança Animal e do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Sobre as capsulas de Colágeno:

A principal função do colágeno é o de dar firmeza à pele. Ele é a proteína mais abundante do corpo, encontrada em todas as células, sendo responsável ainda pelo processo de cicatrização e regeneração dos tecidos. Também contribui para o fortalecimento das unhas, saúde dos cabelos e bom funcionamento das articulações.
Mas, a produção do colágeno pelo organismo é afetada pelo processo natural de envelhecimento, principalmente a partir dos 30 anos. Resultado: pele desidratada e sem elasticidade, rugas aparentes, diminuição da espessura dos fios e, em alguns casos, fragilidade dos ossos e alteração nos ligamentos. É hora de evitar esta situação investindo na alimentação e na ingestão de suplementos à base de colágeno, como os produtos oferecidos pela Schraiber, que apresenta opções de colágeno em pó, cápsulas ou bala.  Confira!
  • Colágeno em cápsulas Schraiber: fonte de proteína e promove a saúde e a elasticidade da pele, aumentando a firmeza e a sustentação, prevenindo a flacidez. Indica-se o consumo de 4 a 6 cápsulas ao dia. Comercializado em frasco com 60 cápsulas de 300mg. Preço médio:R$ 24,00.
Dica importante: O uso do filtro solar acima do fator 30 diariamente, mesmo em dias de inverno ajuda na prevenção do envelhecimento da pele e diminuição da perda de colágeno.

Clique Aqui para mais informações sobre a capsula de Colágeno.
Navegue pelo site e conheça mais produtos, como comprar e formas de pagamentos: Aqui

Beijos e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+ Followers

Topo