Meu amado pai

Oi meninas
Estes últimos dias passei por um momento muito doloroso para mim e minha família, que foi a perda do meu querido e amado pai, que foi uma perda inesperada, foi muito derrepente, sem ninguém imaginar, pois ele estava bem!
É impossível descrever como nos sentimos diante de uma situação tão dolorosa quanto a perda de um pai ou de uma mãe. A dor é tamanha que ultrapassa a alma e se torna física. Os olhos queimam em lágrimas e o coração parece comprimido dentro do peito.
Só mesmo quem já passou por essa dor,sabe bem com é difícil aceitar e entender o porque de tanto sofrimento,mais realmente não adianta querer entender,pois não tem porque!
Temos apenas que ter forças e sempre lembrar que nossos amados estarão sempre vivos,pois o amor e eterno e nunca tem fim!

No momento da partida de alguém que amamos,essa recordação é muto dolorida.Mesmo sofrendo com a angústia da separação, podemos olhar para o céu e, ainda que a voz esteja embargada, dizer:
´´Muito obrigado, meu Deus,por ter me concedido este presente,a convivência com essa pessoa maravilhosa,a quem aprendi a amar de todo o coração e que agora se encontra junto de vós, na eternidade"
Pai, tu partistes, eu fiquei sozinha 
amargando a dor que, ao partir, deixastes; 
Agora só, pelos meus caminhos 
busco a certeza: não me abandonastes. 

Tu bem o sabes, pois teu pai, há muito, 
foi abrir caminhos para além da vida, 
e aquela dor que te açoitou a alma 
agora, em mim, vem se fazer sentida. 

Tenho hoje a alma em agonia plena 
pelo infortúnio de não tê-lo mais, 
sentindo que a vida já não vale a pena, 
sou um barco errante tão longe do cais. 

De um só golpe ruíram mil sonhos, 
Teu passamento me foi tão fatal 
e atesta na ausência pungente a certeza 
se tu não eras, NINGUÉM É IMORTAL! 

Te amo paizinho e te amarei por toda minha existencia, eternamente! 
Exemplo de bondade, luta e humildade, porque Deus??
:-(

4 comentários

  1. Chorei aqui com o seu desabafo e com a sua dor (é sério). O que eu posso dizer, como espírita, é que ele está amparado neste momento e que sua dor vai amenizar com o tempo. Enquanto não ameniza você precisa ser forte. Existe o momento certo para tudo e, por mais que saibamos que as pessoas se vão, nunca estaremos prontas. Ore, peça a Deus que seu pai fique bem e amparo para vocês. Pode ter certeza de que ele, mesmo desencarnado, estará ao seu lado sempre. Fique com Deus. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que triste, Dani. Meus sentimentos, flor, e que Deus te conforte e conforte toda a sua família neste momento. Deus sabe o que faz minha linda. Seu pai agora está um bom lugar. Tenha certeza disso. Mais uma vez, meus sentimentos. Abs

    ResponderExcluir
  3. Nossa me emocionei com seu desabafo. Nessa hora fica até difícil de achar palavras certas para tentar amenizar isso que está passando, mas Deus sabe o que faz e Ele irá acalmar essa dor que sentes agora, mas tudo com seu devido tempo. É difícil, mas lembra sempre dos momentos bons que você viveu ao lado dele e saiba que ele esta bem onde estar, ele foi viver a vida eterna ao lado do Pai.
    Grande beijo linda.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelas palavras de conforto! Só Deus para amenizar essa dor que invade a alma! bjos a vocês!!

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Topo