Os 5 seriados antigos preferidos

Oi meninas
Hoje o post, não é de moda nem beleza, e sim de entretenimento, eu adoro assistir séries antigas, acho mais divertidas e é muito interessante, ver o figurino, e tudo mais!!
Eu escolhi 5 programas que eu gosto e alguns assisto ainda, teve uma época que eu assinava a Mais TV,  passavam no Nickelodeon, no Nick at Nite seriados que vou citar no post, mas nem sei se ainda passa, eu ficava acordada até tarde só para assisitir.
Vamos ao primeiro que eu adorava ficar até tarde só para acompanhar!!
1- Jeannie é um Gênio
O então Capitão Anthony Nelson, cai acidentalmente numa ilha, onde encontra uma misteriosa garrafa. Ao abri-la, descobre que a mesma era a morada de uma moça chamada Jeannie, que é um gênio das histórias das "Mil e Uma Noites", com incríveis poderes e que o chama de "amo". O piloto a liberta, mas a moça se apaixona por ele e o acompanha até sua casa nos Estados Unidos, onde passa a tumultuar a vida do pobre homem e do Dr. Bellows, médico e psiquiatra que acompanha Nelson e tenta descobrir a causa das coisas estranhas que passam a acontecer quando ele está por perto, mas sempre é convencido de que o louco é ele e não o piloto. 
Elenco: Barbara Eden, Larry Hagman, Bill Daily e Hayden Rorke.


2-  A Feiticeira
Quem não se lembra do famoso 'tremelique' do nariz para realizar os mais estranhos desejos? A adorável feiticeira que tenta viver como uma pessoa comum ao lado do marido, mas acaba cedendo aos seus poderes para resolver as trapalhadas provocadas pela sua família. Gostava de assistir, a vida de dona de casa que queria ser comum, mas dava um jeitinho na casa com seus poderes rsrs, as primeiras temporadas eu gostei muito, mas depois foi mudando personagens, parece que não fica mais igual, mas é um ótimo e divertido seriado.

3- Os Monstros
Produzida na década de 1960, Os Monstros era um seriado que apresentava a vida da família Monstro: Herman (Fred Gwynne), a criatura construída pelo Dr. Frankenstein, sua esposa Lili (Yvonne De Carlo), uma vampira, o filho Eddie (Butch Patrick), um lobisomen, o simpático vovô vampiro (Al Lewis) e a sobrinha Marilyn (Beverly Owen e Pat Priest), uma simples humana. 
Moravam em uma casa assustadora, a família mais estranha que você pode encontrar. Eles são honestos e de grande coração, porém, não entendem por que os vizinhos correm de pavor quando eles chegam. Muito bom!!



  4- Familia Adans - produzido em 1964
A Família Addams não é uma família típica: eles têm prazer na maioria das coisas que pessoas "normais" teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Gomez Addams é o chefe da família, um homem extremamente rico incapaz de negar algo à sua cadavérica esposa Morticia Frump Addams: seja o cultivo de plantas venenosas, ou um jantar à luz de velas em um cemitério. Wednesday Friday Addams (Vandinha,), filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley Addams (Feioso), submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora.
Na mansão Addams ainda moram a vidente Grandmama Addams (Vovó Addamsl), mãe de Gomez, e o tio especialista emexplosivos Fester Addams (Tio Chico), tio de Morticia no seriado. Não se pode esquecer do mordomo Lurch (Tropeço) e que mais parece o monstro do Dr.Frankenstein e Thing T. Thing (Mãozinha), uma mão amiga desmembrada do corpo. O Cousin Itt (Primo Coisa). Os principais "inimigos" dos Addams eram seus vizinhos da 
5- Nosso querido e amado Chaves
Criado na decada de 70, é sucesso até hoje, e passa no SBT todo fim de tarde, na minha infância era o máximo, eu ainda assisto e me divirto muito com as trapalhadas da turma, muito engraçado!!
 Espero que tenham gostado da post, das 5 séries mais antigas que eu gosto, e se vocês já assistiram e gostam de algumas desses seriados, comente aqui no post, é um momento nostálgico, mas que é bem divertido lembrar, eu não sou dessa época rsrs, mas eu adoro!!
Beijinhos e até mais!!

3 comentários

  1. Jeannie é um Gênio e a Feiticeira foram os meus preferidos também.
    Adorava assisti-los rs.
    Parabéns pelo post amei Dani.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cristal! É muito bom divertir com esses seriados não é mesmo? um ótimo final de semana! bjos :-)

    ResponderExcluir
  3. ótimos eu sempre assistia pena que os de hoje em dia não são tão bons assim

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Topo