Recomeçar

Oi meninas
Quero me desabafar um pouco, meu blog também é pessoal, é meu cantinho e gosto de compartilhar as coisas que estou vivendo, ainda mais esse momento. Quem segue meu blog, deve ter percebido que tenho postado menos, mas ando tão desanimada.
As vezes acontecem coisas na vida da gente sem a gente esperar não é mesmo? Quem acompanha meu blog já sabe que recentemente perdi meu papai, que foi uma perda inesperada, foi muito derrepente, sem ninguém imaginar, pois ele estava bem! Meu pai era minha luz, meu apoio, minha base, como sofro! Tinha acabado de se aposentar, 59 anos! Foi um infarto fulminante que levou meu paizinho.
É impossível descrever como nos sentimos diante de uma situação tão dolorosa quanto a perda de um pai ou de uma mãe. A dor é tamanha que ultrapassa a alma e se torna física. Os olhos queimam em lágrimas e o coração parece comprimido dentro do peito.
Só mesmo quem já passou por essa dor,sabe bem com é difícil aceitar e entender o porque de tanto sofrimento,mais realmente não adianta querer entender,pois não tem porque!
Temos apenas que ter forças e sempre lembrar que nossos amados estarão sempre vivos, pois o amor e eterno e nunca tem fim! E no momento da partida de alguém que amamos, essa recordação é muto dolorida.

Mesmo sofrendo com a angústia da separação, podemos olhar para o céu e, ainda que a voz esteja embargada, dizer:
Muito obrigado, meu Deus,por ter me concedido este presente,a convivência com essa pessoa maravilhosa,a quem amei de todo o coração e que agora se encontra junto de vós, na eternidade.

No meio dessa dor descobri que estou grávida, meu pai ia ficar tão feliz, ele adorava crianças e ia amar ter mais um netinho! Senti que é uma renovação, um recomeço, para ter mais forças, pois eu estou num momento depressivo, não tenho vontade de nada, não quero nada, é difícil descrever o que sinto. Deus em sua infinita sabedoria nos da força para podermos prosseguir e colocou essa criança no meu caminho para me dar mais forças e seguir adiante! 

Muito obrigada a quem me acompanha e por ter lido meu desabafo, tenho certeza que as vezes todos nós temos essa vontade de escrever e desabafar.
Beijos

5 comentários

  1. Oi dani, ainda nao conhecia seu cantinho.
    e acho que cheguei em bom momento.
    Pois mesmo de longe quero te passar todas as energias positivas, que eu tiver para te ajudar nessa situação. Sei que deve estar doendo, mas toda dor um dia passa, e ele nao ficará feliz em te ver com essa dor. Sou sua nova leitora e quero participar da sua vida, por aqui. Espero que tudo de certo, papai do céu está do seu lado ♥

    FÉ!

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oh linda, eu imagino como deve estar sendo difícil pra você. Perder que a gente ama é uma dor infinita que sufoca e machuca sempre. Mas Deus sempre está com nós, e ele tá te dando uma benção, que é um bebe... Você tem que tentar ser forte mesmo sendo muito difícil e se cuidar, para sua gravidez e seu parto saírem perfeitamente bem! Boa sorte pra você e que Deus te abençoe e de força pra você e pra sua família.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dani, imagino sua dor, uma perda tão brusca, seu pai ainda novo, realmente não é fácil, triste seria de qualquer forma, qualquer que fosse a idade dele, mas, tenha força minha linda, a vida é cheia de improvisos, e ainda bem que para alegrar a sua casa está vindo uma criança, que é uma renovação, alegria e muita vida no lar. Parabéns pelo bebê, que venha com muita saúde e traga paz para seu coraçãozinho <3 tenho certeza que seu pai vai ficar feliz se você renovar seu espírito neste momento tão divino. Aproveite este presente dos céus para ser feliz!
    Mega beijo <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa sem mto bem o que vc sente, sei mto bem essa dor essa saudade que não acaba nunca.
    Mais é uma benção deus ter lhe dado a benção de engravidar.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, sinto muito pela sua perda, meu pai é meu melhor amigo, meu herói, e me emocionei ao ler sua palavras me colocando no seu lugar. Mas é como você disse agradeça a Deus pelo privilegio de ter convivido com ele.E onde quer que ele esteja nesse momento tenho certeza de que ele quer que você seja feliz, foi por isso que ele lutou a vida toda e você deve isso a ela!! Sei o quando deve doer, não é nada fácil, mas infelizmente faz parte do ciclo da vida.Deus é sábio e esse presente que você recebeu vai sem duvidas te fortalecer e muito, estarei torcendo e orando por você querida fica com Deus !

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Topo