Significado das cores para a virada do Ano!! Feliz 2015

Na virada do ano temos a oportunidade de renovar as nossas esperanças, deixando tudo de negativo para trás. E para você estar com a energia certa no Réveillon, é preciso escolher uma peça com uma cor que transmita aquilo que você procura. 
Qual seu significado? Devo usar branco, vermelho, verde ou azul na noite da virada? Qual o significado das cores para o Ano Novo, para a noite da virada? Hoje vamos te responde essas perguntas para você acertar em cheio na cor e já garantir o que você procura para esse novo ano que se inicia. 
Como a cor tradicional dessa passagem é o branco, que é a união de todas as cores, então vamos mostrar o significado das cores para você compor seu look. Tudo bem? Então vamos acompanhar:
AMARELO: 
Amarelo é a cor da inteligência e da criatividade. Também é ativadora e dinâmica, traz muitas ideias, e é bastante conhecida por simbolizar a prosperidade e o dinheiro. Se você precisa dessas energias em 2015, já sabe qual cor utilizar!
AZUL:
É a cor da paciência, harmonia e serenidade, além de tranquilizar o corpo e a mente. Ao usar o azul na virada do ano, a proposta é entrar em 2015 de maneira zen, mais tranquila e sossegada.
PRETO:
É uma cor misteriosa e ligada à fantasia. Ao mesmo tempo em que representa o luxo, muita gente acredita que ela está relacionada à ideia de morte, luto ou terror. É a cor da decisão. Dizem que passar o Ano Novo de preto traz má sorte, mas se você procura independência no ano que está por vir, use e abuse do pretinho básico.
ROSA:
Trabalha afetividade, amor, harmonia e união, ajudando no equilíbrio dos relacionamentos pessoais. Essa cor deve ser usada principalmente por quem busca um relacionamento afetivo estável e duradouro. Mas é importante lembrar que independente da tonalidade, ao ser usada na virada do ano, a cor atrai a energia do amor.
VERDE:
Ligado à primavera e às florestas, é uma cor vitalícia e traz confiança. Também acalma e relaxa, pois e está ligada à harmonia e ao equilíbrio. É a cor do equilíbrio, para quem busca entrar em 2015 com muita tranquilidade. Acho que todos nós precisamos dessa cor, não é mesmo?
VERMELHO:
É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade. Também é estimulante e impulsiona novos projetos e ideias. Se você quer iniciar o ano pensando em coisas novas ou buscando uma paixão arrebatadora, use no reveillon uma peça de roupa vermelha.
E então qual vai ser a sua aposta para essa virada de ano? Faça o seu pedido e compre a cor certa que com certeza o seu 2015 não vai te decepcionar.
Fonte:http://www.shoppingestacaogoiania.com.br/blog

2 comentários

  1. Acho essas dicas de cores maravilhosas que assim temos uma base pra escolher o que "queremos" no próximo ano, eu vou de branco e azul nessa virada.
    Beijos, Amanda | Tô de Short
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo
    www.oidezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Topo