Escovas de cabelo Condor - Lançamentos

Olá meninas
Recebi da Condor, Três escovas para testar, e eu adoro arrumar meu cabelo, já até comentei com vocês, sobre como eu me cuido, eu mesma faço tudo, depilação, arrumo cabelo, faço as unhas!!
Eu adorei as escovas, adoro estar testando as novidades. Recebi três modelos de linhas diferentes e neste post vou contar sobre cada uma delas para vocês saberem as funções.


A primeira escova com cabo de madeira, é da linha Naturale e tem um cabo ergonômico, confeccionado em madeira reflorestada e 30% mais leve. Outras características dessa escova é a boa resistência, além de ser ecologicamente sustentável. Essa linha é composta por três escovas de diferentes tamanhos (pequena, média e grande), ideais para alisar cabelos curtos, médios e longos. Possuem cerdas mistas de javali e sintéticas de dupla altura para um melhor acabamento até em cabelos mais difíceis. O preço pode variar de acordo com o tamanho: R$30 - 39,00.

A segunda escova vermelha, da Linha Life Fast,  tem um design diferente. Essa linha de escovas é novidade e é voltada diretamente para o uso de profissionais. As cerdas são de javali e fios sintéticos em formato V, permite melhor tração dos fios e dão acabamento ao look. Com a base revestida em cerâmica, o calor do secador é potencializado, deixando os fios muito mais lisos sem risco de danos. O cabo emborrachado da um toque suave nas mãos e segurança no manuseio.Preço variado R$32 - 44,00.

E a terceira escova. é a da linha Life Ceramic. Com cerdas mistas que proporciona acabamento impecável, outro diferencial é o cabo fino e emborrachado que minimiza a força na hora de escovar cabelos com muito volume, como seu tubo é de cerâmica, o calor do secador permanece por mais tempo possibilitando diminuir a agressão aos fios! Também nos tamanhos, médio, grande e pequeno!
Preço: Varia entre 29,00 - 41,00.

Higienização das escovas:
Remover os fios de cabelos que ficam acumulados, pois comprometem o ato de desembaraçar, retêm a umidade, causando a proliferação de fungos, bactérias e piolhos. O cabo de um pente pode auxiliar na retirada desses fios. 
Utilizar sabão neutro e água corrente, e esfregar as cerdas por alguns minutos. Se estiverem muito sujas, recomenda-se deixar a escova de molho entre 15 a 30 minutos. 
A secagem deve ser natural, sem o uso do secador, que pode estragar as cerdas o ideal é deixá-la pendurada pelo cabo. 
Escovas com revestimento cerâmico devem ser higienizadas apenas com um pano úmido e sabão neutro. 
Escovas ionizadas e almofadadas não devem ser deixadas de molho, apenas lavadas em água corrente e devem ser completamente secas com um pano. 
A higienização das escovas de uso particular deve ser feita pelo menos uma vez por mês. Os salões de cabeleireiros devem seguir as orientações da coordenação de vigilância de saúde. 
Minha opinião:
Gostei bastante das escovas meus cabelos ficaram lindos, super brilhoso, liso e sem frizz, escova bem leve, ótima para escovar e manusear eu aprovei todas e gostei muito da naturale! 
A Condor é uma marca segmentada em muitas áreas, tais como: Higiene bucal, beleza, limpeza, pintura artística/escolar e imobiliária e já existe há 85 anos. No segmento de escovas para cabelos, é a marca mais lembrada pelo comprador do varejo. Suas linhas são facilmente encontradas em lojas de produtos de beleza. Acesse o site para maiores informações de produtos e lançamentos!

Gostaram das escovas? 
Beijos e até mais

2 comentários

  1. Excelente dicas elas além de tudo são lindas, gostei mais da Naturale tbm.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, essas escovas são excelentes! Beijos!! :-)

    ResponderExcluir

Google+ Followers

Topo