Decoração: Adesivo de parede Dicolar

Oi gente linda!!
Hoje o post é de uma dica bem legal de decoração!!
Eu adoro decorar minha casa, já até comentei com vocês em outros post, e é sempre bom estar dando aquela renovada no ambiente, deixar mais alegre e aconchegante não é verdade? 
Hoje a dica de decoração é com adesivos de parede, que deixa o ambiente muito charmoso! E quero falar de uma loja online, que conheci, e achei o preço de lá muito bom, também com varias opções de adesivos para você escolher e decorar seu cantinho!
A Adesivos Dicolar é uma empresa familiar, atua no mercado de adesivos decorativos com produtos de qualidade à preços justos. 
Contam com uma equipe qualificada para atender aos pedidos, tirar as eventuais dúvidas e, com um sistema eficiente de produção, enviar os pedidos o mais rápido possível.
A Adesivos Dicolar é um site 100% seguro, trabalham com tecnologias avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade e privacidade. 
Com  os sistemas  de  pagamentos  da PagSeguro e PayPal, aliados aos Correios, garantem total segurança no ato da compra e no envio do produto. 
Diferencial que achei:

  • Na loja virtual você poderá escolher seu adesivo, selecionar a cor e simular como vai ficar na sua parede, este é um recurso facilitador para tomar decisões.
  • Possui uma ferramenta onde você poderá digitar o comprimento personalizado, de acordo com suas necessidades, neste caso, a altura e o preço serão calculados automáticamente de acordo com o comprimento escolhido. Uma ferramenta única e exclusiva do nosso site.

 Gente eu recebi um adesivo muitooooo lindo de lá e gravei um vídeo para ver melhor como faz a aplicação e como fica lindo, comparando o antes e depois!

Visitem o site tenho certeza que assim como eu vão se apaixonar pelos lindos adesivos, para todos os gostos e estilos, são varias categorias e escolha o que mais combina com você!
Sigam as redes sociais para ficarem por dentro de todas as novidades e lançamentos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+ Followers

Topo