O que não pode faltar na praia!

Oi gente linda!
Para você que já tem o destino praia escolhido e está com dúvidas do que usar, hoje vou te dar 5 dicas incríveis de produtos que vão ser indispensáveis para curtir a praia! Eu vou viajar em julho para Bombinhas- SC e já estou desde já organizando tudo, para chegar na hora da viagem estar tudo ok, e não me esquecer de nada, to super ansiosa para chegar Julho logo!!  Então vamos lá:
Óculos de sol:

Chegaram pra ficar e se tornaram os queridinhos das celebridades.Óculos espelhado é democrático, basta estar com vontade de ter um look moderno e descolado. E sabe por que pegou tanto? Ele esconde completamente o olhar! O negócio é apostar na cor: azuis, verdes, amarelos, alaranjados ou arroxeados, quanto mais berrante melhor.
Quem gosta dos mais discretos,com lentes sem ser espelhadas, as tradicionais, também são bem lindos! 
Saída de praia:
A saída de praia serve para a mulher estar coberta, mas ao mesmo tempo sem precisar estar vestida de roupas normais que se usa no dia a dia. Praticidade com conforto são as palavras que regem as saídas de praia, além é claro de combinar com o biquíni ou maiô escolhido. Roupa de banho estampada usa-se saída de praia lisa, e vice-versa. Mas para as mais ousadas, pode-se usar a saída e o biquíni com mesma estampa! Ao contrário das roupas que se usa diariamente, as saídas são leves e bem fresquinhas, mas também são bastante específicas para locais como praia, piscina, clube ou outros locais de lazer. Há a possibilidade de estender seu passeio para outro local, desde que a saída que você esteja usando não seja transparente e cubra a região do quadril. E agora, já esta pronta para escolher a sua?
Chapéu Floppy:
Caracterizado pela sua extrema elegância, o chapéu Floppy tem abas curvas e flexíveis, e é normalmente usado na beira da praia. Característico dos anos 70! Usá-lo é bem fácil, por ter um ar mais praiano, pode ser perfeitamente adaptado à vida urbana, claro, quando combinado com roupas mais leves e fresquinhas. Complementado com lenços em torno da copa, em formas assimétricas, cores neutras ou vibrantes, este modelo é perfeito para se utilizar com um simples biquíni ou vestidos de diferentes tamanhos, além de batas e túnicas. Válido para qualquer ocasião, além de proteger do sol fica elegante. Tem opção melhor?!
Bolsa de Praia:
Ela veio para ficar, moderna e despojada deixa qualquer look incrível. Dando a opção de mudar a bolsinha de dentro, você pode sempre variar do liso ao estampado. A única restrição que temos que ter é: bolsa organizada! Como tudo está á mostra, nada de papelzinhos e coisas jogadas.
Maiô:
Esse negócio que maiô são só as fofinhas que usam, é coisa do passado! Hoje o maiô é uma peça que faz bonito, te deixando elegante e moderna nas areias. Além de ser democráticos. Todas podem se jogar apostando principalmente em estampas bem chamativas! Mas é claro que existem algumas regrinhas que podem ajudar a valorizar o seu tipo de corpo, como:
Para valorizar a cintura – Os que são vazados na cintura afinam a silhueta e valorizam essa parte do corpo.
Para aumentar o bumbum – Os recortes ou detalhes drapeados na parte de trás dão a impressão de mais volume, efeito que acaba aumentando o bumbum.
Para quem tem ombros largos – Essa característica física acaba combinando muito bem com os maiôs que contam com alças de nadador, sejam frente-única ou tenham decote V.
Para as de ombros mais curtos – As meninas que não têm muita largura de ombros podem abusar dos modelos tomara que caia.
O que achou das dicas? Pronta pra arrasar? 
Não se esqueçam de beber bastante água e se proteger com filtro solar!

Um comentário

Google+ Followers

Topo